Notícia

Uniuv forma segunda turma em Administração de Empresas em São Mateus do Sul

15/02/2012


Como previsto no calendário acadêmico, na sexta-feira, 10, aconteceu a colação de grau da segunda turma do curso de Administração de Empresas do Núcleo Universitário de São Mateus do Sul. A cerimônia teve início às 19h no Clube São Mateuense e foi presidida pelo reitor da Uniuv, professor Jairo Vicente Clivatti. As demais autoridades universitárias que compuseram a mesa foram: a Pró-reitora de Ensino, Professora Mariva Genoveva Esteves, a Pró-reitora de Extensão e Cultura, professora Fahena Horbatiuk, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA – regional de União da Vitória), Antônio Cândido Lopes Pinheiros, a Vice-Coodenadora do Curso, Professora Nanci Benghi e a Vice- diretora Acadêmica Simone Junges.

O pároco do município, Pe. Silvano Surmati e o Secretário do Meio Ambiente, Paulo Ulbrich, representando o prefeito Luiz Adyr, também fizeram parte da mesa diretiva. Os professores homenageados foram Admir Matos, Rafael Jaworski e Renate Ihlenfeld, como paraninfo, patrona e nome de turma respectivamente, dividiram o palco com os novos administradores.

Logo após a entrada dos formandos o mestre de cerimônias, professor Alysson Frantz, convidou o administrador Hisaiti Lima para proferir o juramento. Em seguida, foram chamados um a um para a imposição de grau pelo Reitor.

“Trata-se de mais uma conquista incomparável para a Uniuv rumo ao sonho de transformação em Universidade. São Mateus do Sul acreditou no potencial da instituição e estamos procurando fazer o melhor para conseguirmos gradativamente ampliarmos e melhorarmos a infraestrutura disponível, com novos cursos de graduação, pós-graduação e extensão”, afirma Clivatti.


por: Paulo Horbatiuk